Esporte

Empresário confirma acerto do lateral Geferson, do Inter com Vitória

Publicado em 27/12/2016, às 19h22   Tamirys Machado e Tiago De Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória acertou com o lateral-esquerdo do Internacional,  Geferson, até o final da temporada de 2017. A informação foi confirmada por um dos empresários do jogador ao Bocão News.  A oficialização do novo reforço acontece, no entanto, no decorrer da semana, pois o contrato ainda não foi assinado por questões de “ajustes pontuais de contrato”.  
Conforme o agenciador do atleta, está tudo encaminhado e o jogador, que já está em Salvador com a família, deve ser apresentado já neste final de semana como novo reforço rubro-negro. “Está tudo encaminhado, ainda não assinou. Esperamos que até o final de semana esteja tudo resolvido. Ele está em salvador de férias com a família e provavelmente se apresente no final de semana”, disse o empresário, que preferiu não ter seu nome revelado.  Ele não citou valores da negociação. “isso é de caráter privativo dos clubes”.
Geferson foi destaque do Colorado ano passado, época que chegou a ser convocado pelo ex-técnico da seleção brasileira, Dunga, durante Copa América do Chile. O lateral caiu de produção este ano de 2016 e fez 19 jogos na temporada. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp