Esporte

Estádio de Macaúbas é entregue após obra de iluminação

Publicado em 28/12/2016, às 09h06   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Jogar futebol no estádio municipal quando o sol já não estiver mais brilhando no céu está muito perto de se tornar realidade para os esportistas de Macaúbas e região: nesta terça-feira, dia 27/12, partidas da modalidade serão realizadas a partir das 18h para marcar a inauguração da obra de iluminação do estádio João Oliveira Figueiredo realizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte em parceria com a prefeitura local.
Para garantir a iluminação até então inédita no equipamento, a Sudesb investiu R$201 mil usados para instalação de quatro postes com seis refletores cada, quadros de medição e transformador. Com essa entrega, já são oito estádios baianos que passaram neste ano de 2016 por obras de requalificação feitas pela Sudesb com realização de serviços de melhorias em gramados, iluminação elétrica, vestiários e arquibancadas.
Segundo afirma o diretor geral da autarquia, Elias Dourado, “os investimentos nesses equipamentos e em outros fazem parte do programa de interiorização da Sudesb com vistas a fortalecer a infraestrutura esportiva para a população”.
O ato de inauguração inicia às 18h, com realização de um jogo de futebol com times locais. Em seguida, às 20h, inicia o jogo principal, com a participação do time Flamengo de Guanambi, equipe da primeira divisão do Campeonato Baiano de Futebol. A Sudesb estará representada pelo diretor de Operações de Espaços Esportivos, Marcos Andrade. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp