Esporte

Marinho fala em Flamengo, Santos e em jogar na China: 'Quem não iria?'

Publicado em 29/12/2016, às 12h02   Redação Galáticos Online



Marinho foi um dos protagonistas do Jogo das Estrelas, organizado pelo ex-jogador Zico, na noite desta quarta-feira (28). O camisa 7 do Vitória afirmou que jogaria sim na China, mas que a proposta teria que ser muito alta para compensar sair do Brasil no melhor momento da carreira. E também esclareceu declaração antiga, quando disse que não gostava do Flamengo e era torcedor do Palmeiras, Santos e em jogar na China: "Quem não iria?"
Quando perguntado sobre jogar na China, Marinho disse que o time que ele for, honrará a camisa. "Quem não jogaria na China? Depende do que pode acontecer, mas teria que ser coisa que mudaria muito a vida de uma pessoa. Mas ficar no Brasil, com vários times que me querem, isso também é muito bom. Para onde eu for, vou honrar a camisa como sempre faço", disse o atacante.
Sobre as especulações, assunto que fez Marinho fazer uma publicação no seu Instagram, contando que o time que quiser o tirar do Vitória, é só ir em Salvador e conversar com os dirigentes. "Já me colocaram em vários times. É até difícil de falar, mas sou sincero, vocês sabem? Até agora não sei de nada. Quando souber vou ser o primeiro a falar. Mas uma coisa é certa, sou jogador do Vitória. Qualquer time que quiser me tirar de lá, é só ir no Vitória e resolver as coisas. Não é nem comigo, é com o Vitória", finaliza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp