Esporte

Amanda Nunes brada contra brasileiros que torceram para Ronda

Publicado em 01/01/2017, às 11h34   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após manter o cinturão do UFC feminino ao derrotar Ronda Rousey com apenas 48 segundos de luta, a baiana Amanda Nunes mostrou que não gostou nem um pouco da torcida brasileira para a lutadora americana. Em entrevista ao canal Combate, a Leoa bradou contra os brasileiros que apoiaram sua adversária. 
"O gesto foi para todos que estavam me vaiando, para quem mandou energia negativa, para quem falou mal de mim, até para brasileiros que falaram mal de mim. Pelo amor de Deus, a menina nem conhece ninguém no Brasil. Tem que estar do lado do brasileiro e não de uma pessoa que nunca viu na vida", explicou ao lembrar do gesto pedindo silêncio que fez após a luta. 
A baiana ainda criticou a organização do evento que deu mais atenção à Ronda do que à atual campeã da categoria. "Deveria ser tudo para a campeã. Sei que ela fez muito pela divisão, mas o cinturão existe para diferenciar um atleta do outro. Por mais que ela tenha essa fama toda, o evento tem uma nova campeã, deveria ter sido tudo para a campeã. Mas foi tudo para a Ronda, para a volta dela. Essa vitória foi para silenciar tudo isso, por isso fiz aquele gesto".

Publicada originalmente dia 31

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp