Esporte

Sinval Vieira revela todas as contratações feitas até agora pelo Vitória

Publicado em 06/01/2017, às 10h45   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Antes mesmo do início das competições, o Vitória já começou a montar o time para temporada 2017, em que disputa quatro competições, são elas: Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro. Apesar da possível saída de Marinho, principal destaque do clube no ano passdo, o Rubro-Negro já tem, pelo menos, oito reforços garantidos. 
É o que garante o diretor de futebol do clube, Sinval Vieira. Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na rádio Metrópole FM, na manhã desta sexta-feira (6), o dirigente confirmou os nomes dos zagueiros Alan Costa e Fred, dos laterais Geferson e Leandro Salino, do atacante chileno Pineda, e dos meias Dátolo, Gabriel Xavier e Cleiton Xavier.
Esse último, ainda precisando acertar detalhes com o procurador do atleta. "Com o Palmeiras sim, com o jogador sim, falta só detalhes com o procurador, que está chegando em Salvador pra gente fechar", contou. Em relação aos outros do setor, as coisas parecem ainda mais avançadas. "Gabriel Xavier está chegando e só falta detalhe com o procurador. Dátolo já está em Salvador para fazer exame e assinar contrato".
Já sobre o atacante chileno Pineda, Sinval disse acreditar bastante no atleta. "Chileno já está contratado. Artilheiro do campeonato chileno no ano passado e estamos acreditando nesse atacante".
O diretor garantiu que na próxima segunda-feira o clube deverá ter 90% das contratações. "Tem outros nomes que estamos tentando fechar e falta pouco. Nós vamos começar o ano com um elenco já pensando lá na frente. Vamos disputar a Copa do Brasil com um time qualificado, que é uma competição que tenho um compromisso particular. Mas, vem mais coisas ainda", afirma. 
Apesar dos reforços já garantidos, Sinval revela que a busca pelo camisa 9 ainda continua. "Não fechei ainda, está muito difícil, a concorrência é muito grande pelo camisa 9. O que resolve ganha 800 mil e não podemos fazer isso. Todos que trazemos até agora são jogadores que nós queremos, não são jogadores que empresário colocam no colo. Nós que fomos atrás e não empresários que ofereceram", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp