Esporte

Guto Ferreira reclama da arbitragem e considera empate bom resultado

Publicado em 27/01/2017, às 12h04   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após empate em 0 a 0 com o Fortaleza, na estreia da Copa do Nordeste, o técnico Guto Ferreira reclamou bastante da arbitragem. Para ele, o gol mal anulado de Hernane e a expulsão de Juninho fizeram toda diferença no resultado.
“Primeira partida oficial da temporada. Primeiros 90 minutos completa do grupo. O Fortaleza é quarta partida. Natural que eles tivessem mais soltos, mas quando a equipe pôs a bola no chão e conseguiu fazer uma troca de passe mais rápida, conseguiu envolver o Fortaleza. Fizemos um gol legal, mal anulado. Juninho fez duas faltas na partida e foi expulso. O jogo ficou bom para eles, porque tirou um pouco da nossa força de fazer um jogo mais consistente, de se soltar mais no segundo tempo. Até tentamos, mas falta muito no aspecto ofensivo, para poder estar com uma equipe rápida. Falta mais jogos, mais treinamentos, mas no decorrer da competição a equipe vai crescer”, disse.
Ainda durante a entrevista coletiva, Guto afirmou que considera o empate fora de casa um bom resultado. “Sempre queremos vencer, mas em cima de toda essa situação o empate acaba sendo positivo. Até porque o outro jogo da chave também empatou. Começa todo mundo com um ponto e a gente começando com um ponto fora de casa”, finalizou.
O Bahia volta a campo no próximo domingo (29), às 18h30 (horário local), contra o Jacobina, pelo Campeonato Baiano. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp