Esporte

Apresentado, Bruno Ramires esclarece impasse em negociação

Publicado em 01/02/2017, às 23h26   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após dias de treinamento, Bruno Ramires foi finalmente apresentado pelo Vitória. Emprestado pelo Cruzeiro, o volante vestiu pela primeira vez a camisa rubro-negra na sala de imprensa do clube.
Logo no início da coletiva, o jogador, que é baiano, esclareceu a polêmica negociação antes de desembarcar no Barradão. Ele chegou a ter seu empréstimo ao Vitória de Guimarães, de Portugal, anunciado, mas não assinou com o clube português.
"Acho que na vida tudo são escolhas. Não podemos ir para o lugar que não queremos ir. Quando surgiu a oportunidade de ir para o Vitória não pensei duas vezes. Estou muito à vontade aqui, tenho familiares aqui e nada melhor que voltar para casa. Na verdade, eu estava de férias em Salvador, não sabia de nada. Ele fechou (com o Vitória de Guimarães) sem perguntar se eu queria ir ou não. É como eu disse, eu escolhi vir para cá", afirmou.
O atleta também lembrou da sua primeira passagem pelo Vitória, em 2011, na categoria de base. "Cheguei aqui em 2011, vindo do Cruzeiro. Tive um excelente ano, consegui conquistar o Campeonato Baiano. Estou me sentindo em casa, conheço bem as pessoas que trabalham aqui. Nada melhor que voltar para a sua casa".
Por fim, o volante ainda mostrou otimismo para a temporada. "Todo clube quer ganhar, chegar em Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro. Aqui não é diferente. Jogar no Vitória é difícil, vi isso quando estava no Cruzeiro. Temos que estar lutando sempre, buscando pontos em casa. No final, isso faz toda diferença".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp