Esporte

Após acordo para TV fechada, Bahia pode fechar pay-per-view com rival da Globo

Publicado em 02/02/2017, às 19h57   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de fechar acordo e já ter recebido R$ 40 milhões como adiantamento pelo contrato de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro a partir de 2019, o Bahia está de volta à mesa de negociações com o maior rival da Globo na briga pelos direitos de transmissão, mas agora do pay-per-view.
Juntamente com os presidentes de Coritiba, Santos e Atlético-PR, o mandatário triclor, Marcelo Sant’Ana, participou de uma reunião nesta quarta-feira (01) com a emissora em Curitiba, para iniciar as discussões sobre um possível novo acordo.
Os quatro clubes estariam insatisfeitos com a divisão dos valores praticadas no vínculo atual, buscando uma separação das verbas que leve em conta o desempenho na competição e o número de assinaturas feitas pelos torcedores.
Mais um encontro será realizado na próxima semana, com o atual campeão brasileiro, o Palmeiras, também podendo participar.
Atualmente os cartolas que se reuniram com o Esporte Interativo indicam controvérsia no formato de pesquisa realizado pelos institutos Ibope e Datafolha para determinar o rateio da receita. Até a base de assinantes da Globo já vem sendo consultada para garantir uma divisão mais justa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp