Esporte

Com rodízio no Bahia, Régis mostra 'fome' de jogo

Publicado em 02/02/2017, às 23h50   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O rodízio de atletas utilizado pelo técnico Guto Ferreira neste início de temporada tem a aceitação do elenco do Bahia. Mas, quando perguntados, os atletas não escondem o desejo de atuar em todas as partidas.
Foi o caso de Régis, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (2). "Estou bem, graças a Deus. Por mim, eu jogava todos os jogos, mas quem manda é o professor. Ele sabe o que é o melhor pra gente, o melhor para o Bahia. A gente tem que estar preparado para quando ele nos utilizar, procurar fazer o melhor", disse.
O meia, que atuou contra o Jacuipense, na noite desta quarta (1º), engrossou o coro de críticas ao gramado do Estádio Eliel Martins. "A avaliação que a gente tinha que fazer, não teve condições. A gente tem que enaltecer, pois todos que estiveram dentro de campo procuraram ligar, brigar por cada bola. As condições do gramado não estavam nos ajudando. Nosso time é técnico, e joga com a bola no chão. Por conta disto, não conseguimos propor nosso jogo", analisou.
Mas, o jogador já deixou os problemas da partida do Baianão no passado e focou no duelo do próximo sábado (4), contra o Moto Club, pela Copa do Nordeste, em Pituaçu. "Vamos com tudo, um jogo difícil contra o Moto Club. Tenho certeza que a gente vai bem preparado para buscar um grande triunfo", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp