Esporte

Argel comemora evolução da equipe e enaltece Kieza

Publicado em 03/02/2017, às 07h19   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O torcedor que compareceu ao Barradão na noite desta quinta-feira (2) deixou o estádio satisfeito com a atuação do Vitória. O Rubro-negro mostrou melhor entrosamento e venceu o Vitória da Conquista sem dificuldades.
O desempenho da equipe foi comemorado também pelo técnico Argel Fucks, que destacou os avanços em entrevista coletiva após a partida. "Controlamos o adversário, eles quase não tiveram chances claras de gols. Demos um passo importante nesse jogo. Evoluímos no entrosamento, no coletivo, na parte individual, na parte física", disse.
Mais uma vez, o treinador celebrou a boa atuação do garoto David. "Ele para mim não é novidade. Ano passado ele era nosso décimo segundo jogador. É um jogador da base, que temos passado confiança grande. Quem estiver bem vai jogar. O David tem agarrado a oportunidade dele, pela performance dentro de campo. A gente vinha cobrando a ele que tinha que chutar de fora da área. Hoje ele chutou e acabou fazendo um belo gol. Ele tem muito ainda para dar".
Já sobre Kieza, o comandante encheu a bola do atacante, o comparou a Diego Souza e revelou ter negado um pedido do Sport para ceder o K-9. "Não que ano passado não tínhamos qualidade, tínhamos também. Mas, ano passado ele era um jogador muito mais tático, jogava em outra posição e as pessoas acabavam cobrando demais dele. E eu defendia ele, cheguei até a falar que ele era titular absoluto. Hoje ele tem uma qualidade diferente, a bola chega mais redonda. A partir do momento em que você dá três, quatro bolas boas a ele, ele vai fazer gol. Para mim, hoje, o Kieza e o Diego Souza são os dois melhores atacantes do futebol nordestino. Esse ano um diretor do Sport chegou a me ligar pedindo para liberar o Kieza. Eu respondi a ele que para liberar Kieza ele tinha que liberar para gente o Diego Souza. Kieza é artilheiro, é goleador, foi por onde passou", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp