Esporte

Vitória recebe dinheiro da multa de Marinho

Publicado em 08/02/2017, às 19h06   Redação Galáticos Online



Após o pagamento pela venda de Marcelo, o Vitória "encheu o cofre" mais uma vez. Nesta quarta-feira (8), o Rubro-Negro recebeu o valor da multa rescisória de Marinho.
Os cerca de R$ 8 milhões, referentes a 50% dos direitos econômicos do atacante foram depositados na conta do clube.
O valor total da multa foi de R$ 17 milhões, pagos pelo Changchun Yatai, da China. Os outros 50% do valor são de direito do Cruzeiro e da empresa que gere a carreira do jogador.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)