Esporte

Titi defende Renê Simões e diz que triunfo vai sair

Publicado em 26/07/2011, às 13h01   Yuri Barreto



Sabendo da impaciência do torcedor com os resultados negativos do Bahia dentro de Pituaçu, o capitão da equipe Titi se pronunciou sobre a fase que vive o tricolor. O zagueiro defendeu o treinador Renê Simões, ameaçado no cargo, e garantiu que o triunfo vai sair.


"Temos que trabalhar muito e focar ainda mais, que a vitória vai sair. Vínhamos jogando bem e o resultado não acontecia. O torcedor pode ter certeza que estamos trabalhando forte e nós jogadores sabemos que temos nossa parcela de responsabilidade por não vencer as partidas. René Simões está fazendo um bom trabalho e vamos conseguir reagir", afirmou.
Apesar de ser um adversário difícil, que briga pelas primeiras posições da tabela da Série A, o Vasco da Gama pode ser a primeira oportunidade para a equipe fazer as pazes com a torcida. Mesmo sabendo que não será fácil vencer o clube carioca no Rio de Janeiro, Titi mantém a confiança em um bom resultado.
"Sabemos da qualidade do Vasco, mas não vamos para o Rio de Janeiro com medo e sim, com muita vontade de ganhar. Já vencemos Fluminense e Atlético Paranaense fora de casa e temos todas as condições de vencer o Vasco também", destacou.
Vasco e Bahia se enfrentam na próxima quinta-feira (28), às 19h30, no Estádio São Januário. A partida é válida pela 12ª rodada da Série A do Brasileirão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp