Esporte

Argel nega discussão com Sinval Vieira e afirma estar bem empregado

Publicado em 03/03/2017, às 08h07   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após triunfo magro contra o Galícia nesta última quinta-feira (02), no qual novamente a equipe não apresentou um bom futebol, a permanência de Argel Fucks foi colocada em xeque. Após o jogo, o repórter da TV Bahia, Eduardo Oliveira, flagrou uma conversa mais quente entre o treinador e Sinval Vieira. Durante a coletiva, Argel negou qualquer bate boca. 
“A gente conversou. Não foi bate boca. Eu tenho respeito muito grande pelo Sinval. Ele é um cara por quem eu tenho uma admiração muito grande. Nós trabalhamos juntos. Não sou treinador centralizador. A gente conversou coisa normal, de partida, de jogo. É obvio que a gente ganhou. Ele falou que não havia gostado da partida. Não houve bate boca”, afirmou Argel.
Segundo o gaúcho, as conversas são absolutamente normais. Argel ainda fez questão de lembrar que tem contrato com o Vitória até dezembro, e que está muito bem empregado.  
“Conversa. O presidente, o treinador e o diretor executivo têm que conversar para avaliar a partida. São conversas normais. A gente trata profissionalmente. Tenho contrato com o Vitória. Estão me colocando em outros clubes. Não conversei com ninguém. Estou bem empregado, estou na liderança do Campeonato Baiano, na Copa do Nordeste. Estou procurando encaixe da equipe. A vida que segue”, disse.
Neste domingo (05), o Rubro-Negro volta a campo contra o Atlântico, às 16h, no Barradão. A partida será válida pela sétima rodada do Baianão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp