Esporte

Destaque em triunfo do Bahia, Régis comemora boa fase

Publicado em 03/03/2017, às 20h15   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Autor de um dos gols e destaque no triunfo do Bahia sobre o Altos (PI), Régis comemorou nesta sexta-feira (3) o momento que vive no Tricolor. Em boa fase, o meia se disse feliz projetou um futuro de sucesso.
"Feliz pelo momento. Não vamos deixar de enaltecer a comissão técnica, que nos orienta para fazer o melhor, a equipe também. Estou muito feliz e espero que seja assim por muito tempo", afirmou em entrevista coletiva.
O jogador ainda comentou sobre a maratona de jogos fora de casa que o Esquadrão terá pela frente, com um encontro com o Vitória da Conquista, no domingo (5), pelo Baianão, e logo em seguida viagem para enfrentar o Paraná, na quarta-feira (8), pela Copa do Brasil.
"A gente vai pensar no Vitória da Conquista, que é o próximo jogo. Vai ser uma semana bem longa, não vai ter tempo nem de ir para casa. O Bahia tem uma preparação muito boa, fisiologia. Eles dão todo o suporte para que a gente possa descansar o máximo. Mesmo com essa sequência de viagens, tenho certeza de que a gente vai sobressair para conseguir as vitórias", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp