Esporte

Presidente do Conquista detona o árbitro Jailson Macêdo

Publicado em 05/03/2017, às 08h54   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Antes mesmo da partida contra o Bahia, neste domingo (05), às 16h, a coisa já esquentou de vez em Vitória da Conquista. O presidente do Bode, Ederlane Amorim, declarou que Jailson Macedo de Freitas não é bem-vindo na cidade. Além disso, acusou o árbitro de errar absurdamente contra o time alviverde, principalmente quando o adversário é o Bahia. 
”Esse cidadão não será bem vindo, não aceitamos isso, mas infelizmente não podemos fazer mais nada já que a escala foi divulgada. Eu me lembro que na final de 2015 nós pedimos arbitragem de fora e a Federação não aceitou e em 2016 como a final foi BA VI os árbitros das duas partidas vieram de fora. É um critério que acaba não sendo para todos. A escalação deste senhor e isso já nos preocupa muito”, detonou.
“Isso é no mínimo um absurdo. Um árbitro que não é bem vindo em Vitória da Conquista, que todas as vezes que jogamos contra o Bahia, a maioria dessas partidas com lances polêmicos e sempre nos prejudicando. O episódio da final eu atribuo 50% do resultado à arbitragem desastrosa dele e é um árbitro vetado aqui pelo nosso clube mas que infelizmente foi escalado novamente”, completou Ederlane Amorim.
A direção do clube ainda se disse surpresa com a escalação do árbitro. Nas redes sociais, a torcida do Bode expressou revolta, apoiando as palavras do presidente do clube.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp