Esporte

Inter tenta marcar julgamento do caso Victor Ramos para antes da Série B

Publicado em 10/03/2017, às 22h43   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda com esperanças de não disputar a Série B do Brasileirão, o Internacional corre contra o tempo para tentar marcar o julgamento do caso Victor Ramos no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) para antes do início da Série B. O TAS, na Suíça julgará a acusação do Colorado em última instância.
Até então, o Tribunal não anunciou nem tem previsão de anunciar uma data para o julgamento. No seu site oficial, o TAS já apresenta todas as sessões de julgamentos marcadas até 10 de maio, mas nele não consta o do zagueiro.
Através dos seus advogados, o clube gaúcho tenta que o TAS antecipe o julgamento para abril, pois acredita que suas chances serão maiores caso o parecer final seja dado antes do início do Brasileirão, marcado para maio.
O Inter acusa o Vitória de irregularidade na inscrição do defensor, por supostamente não ter cumprido as normas do Transfer Matching System (TMS), da FIFA, para tentar tirar pontos do Leão na Série A de 2016 e fugir da disputa da Série B. A CBF, porém, garante a regularidade do atleta, assim como o STJD, que em todos os seus julgamentos deu causa ganha ao Rubro-Negro e a entidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp