Esporte

Edigar Junio comemora retorno com gol e evitar opinar sobre Cajá

Publicado em 23/03/2017, às 20h08   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O retorno de Edigar Junio ao Bahia depois de dois meses de tratamento de lesão foi do jeito que o atacante sonhava. Com boa atuação e gol, ele foi um dos destaques do triunfo sobre o Fortaleza.
Nesta quinta-feira (23), o jogador concedeu entrevista coletiva no Fazendão e comemorou a volta por cima. "Voltar, fazendo gol, seria um retorno perfeito e isso aconteceu. Fiquei 2 meses longe e retornei marcando gol, além do triunfo conquistado", disse.
O atleta não se esquivou de comentar sobre a concorrência que terá para retomar sua posição de titular. "Estou me dedicando bastante, sempre respeitando meus companheiros, mas meu desejo é de ser titular. Eu vou brigar para ser titular do Bahia, sempre respeitando a opção do técnico".
Respeitar, porém, parece que não é a intenção do companheiro de Edigar, Renato Cajá. Mas, o atacante evitou tecer comentários sobre a atitude do colega, que se negou a entrar em campo quando chamado pelo técnico Guto Ferreira.
"Eu até me surpreendi porque eu não vi o lance, então, depois do jogo ficou tudo normal. A gente orou, rezou, conversou normal, não teve nada sobre isso. Quando eu cheguei em casa, minha família falou. Nem para eles eu soube responder porque eu não vi e não sei o que aconteceu", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp