Esporte

Zé Eduardo e seu pai Zé Oswaldo são homenageados pela ABCD no dia do jornalista

Publicado em 07/04/2017, às 11h54   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador José Eduardo foi um dos 50 cronistas desportivos da Bahia homenageados no Dia do Jornalista, pela Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos (ABCD). A cerimônia aconteceu na manhã desta sexta-feira (7), na sede do órgão, no Centro Histórico, e reuniu profissionais de imprensa de diferentes veículos de comunicação. 
A homenagem foi prestada aos jornalistas que se destacaram ao longo de suas trajetórias profissionais na área esportiva, um dos pilares da carreira de José Eduardo, que atualmente comanda a equipe dos Galáticos, na Itapoan FM. A emissora de rádio também foi representada pelos radialistas Edson Almeida, Ivanildo Fontes e Djalma Costa Lino. 
Quem também foi homenageado foi o jornalista Zé Oswaldo, pai de José Eduardo, que representou o filho durante a cerimônia. Em conversa com o Bocão News, ele elogiou o ato. "A coisa melhor que pode acontecer no dia 7 (de abril), é a gente ser homenageado, porque na realidade somos nós que formamos, somos nós que fazemos tudo. Homenagem mais correta do que essa não tem", declarou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp