Esporte

'Temos que respeitar a equipe deles', diz Juninho sobre Flu de Feira

Publicado em 12/04/2017, às 10h34   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Principal nome do Bahia na temporada 2017, o meia Juninho comentou sobre a possibilidade de torcida única para os próximos encontros envolvendo Bahia e Vitória para a sequência do ano.
"Se chegaram nas semifinais, têm qualidade. Temos que respeitar a equipe deles, trabalhar forte. O professor vai falar sobre os pontos fortes e fracos da equipe deles. Temos eu nos dedicar ao máximo. A gente está um nível que não pode mais errar. Temos que respeitar jogando futebol e dar um grande passo para a classificação no domingo", declarou.
O volante ainda reconheceu os erros que a equipe teve na derrota no Ba-Vi do último domingo (9) e reforçou o discurso de trabalho para conseguir os objetivos do primeiro semestre.
"Acho que é trabalho. A gente sabe que errou. Primeiro passo para o acerto é reconhecer o erro. Sabemos que erramos duas vezes esse ano, eliminação na Copa do Brasil e derrota no clássico, que é um campeonato a parte. Trabalhar forte, não dar mais desculpa, só assim vamos minimizar os erros", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp