Esporte

Guto diz que Bahia não tem nada ganho e critica arbitragem

Publicado em 16/04/2017, às 21h29   Redação Galáticos Online



Após o triunfo do Bahia por 3 a 0 sobre o Fluminense de Feira, Guto Ferreira valorizou o resultado. O técnico se mostrou satisfeito, ignorou a queda de rendimento da equipe no segundo tempo e comemorou a vantagem larga para o jogo de volta.
"Mais importante foi que a gente construiu um placar, saiu com o resultado importante daqui. Esse segundo tempo é o de menos", disse.
Porém, o treinador manteve a humildade e afirmou que o Tricolor ainda não pode comemorar a classificação para a final do Baianão. "Esperamos na Arena, com o apoio do nosso torcedor, buscar e conseguir mais um resultado. Aí sim vamos comemorar. Não tem nada conquistado ainda, respeitamos muito o Fluminense e o Arnaldo Lira".
O comandante ainda lembrou a derrota no BAVI e destacou que o triunfo sobre o Touro ainda não apagou o revés para o rival. "Quando acontece isso (derrota em clássico), os triunfos são os remédios. O triunfo de hoje foi um remédio, mas não vai curar nossa ferida. Essa ferida só vai ser curada se chegarmos ao título".
Ao final da entrevista, Guto voltou a lamentar os erros das arbitragens dos jogos do Esquadrão e não poupou criticas a Jailson Macedo Freitas. "A expulsão do Tiago (no BAVI) foi vergonhosa. Eu, em toda minha carreira, tive uns cinco jogos com o Jailson apitando. Não teve um desses jogos que não tivesse pelo menos um lance polêmico. O Régis hoje mereceu (a expulsão), porque revidou, mas o Guto (jogador do Flu de Feira) tinha que ser expulso também, pois ele deu (agressão) primeiro. Tivemos mais um gol anulado também. Mas, o que vamos fazer? É a arbitragem que temos. Essa semana vou lá na Igreja do Bonfim pedir em oração que eles parem de anular gols legais do Bahia", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp