Esporte

Diones encara provocação de são-paulinos como motivação

Imagem Diones encara provocação de são-paulinos como motivação
Volante respondeu às declarações nesta quarta-feira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/08/2011, às 11h59   Yuri Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Nos últimos dias, alguns jogadores do São Paulo provocaram o Bahia, equipe que enfrenta nesta quinta-feira (4), no Morumbi. Entre eles, o veterano meia Rivaldo chegou a dizer que o tricolor não é um time em condições de disputar uma vaga na Taça Libertadores da América.

Nesta quarta-feira (3), o volante Diones, que retorna à equipe do treinador René Simões, respondeu às provocações. "Acho que sobre as declarações dos jogadores do São Paulo, não encaramos como uma provocação e sim como uma motivação à mais para irmos lá e conquistar o nosso objetivo: os três pontos, através da nossa humildade de sempre, jogando fora, se defendendo, mas buscando sair bem nos contra-ataques. Então precisamos explorar este ponto forte que é o contra-ataque", afirmou.
A pedidos do técnico, na partida desta quinta o jogador desempenhará um papel semelhante ao que desempenhou no Bahia de Feira, quando foi um dos destaques da conquista do Baianão 2011. "Neste jogo de amanhã eu vou jogar mais para frente, chegando mais próximo no gol e assim tendo mais oportunidade para finalizar", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp