Esporte

Ex-Bahia visita delegação tricolor em São Paulo

Imagem Ex-Bahia visita delegação tricolor em São Paulo
Ananias revelou estar na torcida por seus ex-companheiros  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/08/2011, às 15h00   Yuri Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Antes da partida da noite desta quinta-feira (4), contra o São Paulo, no Morumbi, a delegação do Bahia recebeu a visita de um ex-jogador do clube. O meia Ananias, que está emprestado à Portuguesa, esteve na concentração do tricolor (foto), em São Paulo, e revelou estar na torcida por uma vitória dos ex-companheiros.

"Queria dizer que meu carinho por eles só aumenta, estou torcendo por eles, para que eles subam na tabela na Série A e dizer que em dezembro eu estou de volta para quem sabe continuar minha carreira no Bahia", afirmou.
Entre os ex-colegas de clube, o jogador destacou a amizade com dois deles, com quem começou a carreira nas divisões de base do Fazendão. "Vim ver meus amigos aí, principalmente o Ávine e o Marcos, que são irmãos pra mim, torço muito por eles, e não poderia deixar de fazer essa visita pra eles".
Para finalizar, Ananias garantiu que, apesar de estar na luta para levar a Lusa de volta à Série A, não esquece de acompanhar a campanha do Bahia. "Fico feliz de estar podendo jogar, jogar bem, ajudar a Portuguesa, e ao mesmo tempo torcendo muito pelo Bahia, pelos meus companheiros, e amanhã (hoje) vou estar torcendo mais uma vez para que consigam a vitória diante do São Paulo", concluiu. 

Foto: Reprodução

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp