Esporte

René Simões elogia jogadores do Bahia em programa de televisão

Publicado em 04/08/2011, às 16h05   Yuri Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Confiante no bom resultado diante do São Paulo às 21h desta quinta-feira (21), no Morumbi, o treinador René Simões fez elogios aos jogadores do Bahia. Em entrevista ao programa Arena Sportv, na tarde desta quinta, o técnico mostrou satisfação com o elenco tricolor.

"Temos jogadores muito bons. O Diones, por exemplo, tem uma personalidade incrível. Veio do Bahia de Feira e não sentiu, entrou muito bem no Bahia. O Fahel, que foi questionado no Botafogo, é o nosso melhor passador. Ainda temos o Reinaldo, que é muito inteligente e muito rápido, sem falar em jogadores como Souza, Júnior, Marcelo Lomba e Ávine, que chegou ao clube com 10 anos e tem uma linda história", avaliou.
O comandante também não poupou elogios ao zagueiro Paulo Miranda, que foi contratado como uma incógnita, e surpreendeu à diretoria, comissão técnica e torcedores do Bahia. "Com a entrada do Paulo Miranda, o time ganhou mais estabilidade na defesa. Apesar de não terem jogado juntos antes, ele e o Titi desenvolveram um grande entrosamento", destacou.
Ao ser perguntado sobre a pressão que a equipe vive para se afastar da zona de rebaixamento, René surpreendeu ao fazer uma comparação. "A pressão de você passar na zona de rebaixamento e estar na liderança é igualzinha. O próximo jogo sempre vai ser de grande importância", opinou.
Ao final da entrevista, o treinador comentou sobre a fase do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, que vem sendo escolhido pelos críticos do futebol brasileiro como o melhor jogador da Série A até o momento, mas ainda não teve uma nova chance na Seleção Brasileira. "O Ronaldinho está numa fase excepcional, mas o Mano (Menezes) não está em uma eliminatória, que você pode fazer testes no time. Ele hoje olha a equipe e  diz: esse é o meu time para 2014. Então, não há tempo de fazer testes. Acho  que em 2014 o Ronaldinho não estará em condições de disputar uma copa", concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp