Esporte

Presidente admite carências no Bahia e fala em contratar meia e atacante

Publicado em 13/05/2017, às 08h12   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da estreia na Série A já no próximo domingo (14), o Bahia anunciou apenas um reforço, o goleiro Rafael Santos. Mas, segundo o presidente do clube, Marcelo Sant'Ana, mais contratações virão.
Em entrevista na apresentação da Centraltec como nova patrocinadora do Tricolor, nesta sexta-feira (12), o dirigente admitiu as carências no elenco e revelou as posições que reforçará. "A gente tem buscado qualificar nosso elenco. A gente sabe de algumas carências que temos, principalmente na parte ofensiva. Teve a saída de Cajá e a contusão de Hernane. Então temos um meia e um atacante para contratar. Infelizmente não ganhamos o Baiano, mas estamos na final do Nordeste, então temos que valorizar esse elenco também. A gente prefere trabalhar com cautela, para não criar expectativa de um nome ou outro", disse.
O mandatário ainda pediu calma à torcida em relação às cobranças por contratações e se espelhou no Botafogo para destacar os objetivos do Esquadrão na Série A. "A gente tem que trabalhar com equilíbrio. Eu, como torcedor, queria que o Bahia fosse campeão brasileiro todos os anos. Mas, a gente tem que trabalhar com responsabilidade. O Bahia tem feito esse trabalho de reconstrução, então o objetivo inicial dentro do Campeonato Brasileiro é ter uma campanha segura, sem sustos. Pegar o exemplo do Botafogo ano passado, que o objetivo inicial era não ser rebaixado, depois foi tentar uma vaga na Sul-Americana, depois terminar na primeira página, o Botafogo conseguiu uma vaga na Libertadores", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp