Esporte

Equipe dos Galáticos e Conduscabos vão sortear Iphone 7; saiba como participar

Publicado em 13/05/2017, às 14h26   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A parceria do Galáticos com a empresa Conduscabos continua! A Equipe Esportiva líder em audiência na Bahia, liderada por Márcio Martins e José Eduardo, segue levando prêmios aos torcedores baianos. Desta vez, a Equipe dos Galáticos vai sortear um Iphone 7, prêmio exclusivo para quem acertar o resultado do segundo duelo entre Sport x Bahia, no próximo dia 24, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

Faça como o torcedor Fredson, do São Gonçalo, que após ser um dos acertadores do placar do Ba-Vi que decidiu o Campeonato Baiano, ganhou uma TV de 32 polegadas.

Para participar é muito fácil: envie o placar do jogo em mensagem de texto para o WhatsApp 9404 0100. Lembrando que as mensagens poderão ser enviadas até às 21h45 de quarta-feira (24), dia da partida. 

Os acertadores participarão de sorteio e o nome do vencedor será revelado no programa Fogo Cruzado, da Rádio Itapoan FM (97.5), logo após o término da partida. É a parceria da melhor resenha esportiva da Bahia com a empresa que oferece qualidade e segurança em fios e cabos elétricos. Você vai ficar fora dessa? 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp