Esporte

Diego Cerri garante permanência de Régis e Tiago no Bahia

Publicado em 26/05/2017, às 19h28   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Emprestado ao Bahia até o final do ano, Régis vem sendo procurado por diversos clubes do futebol brasileiro. Destaque do Tricolor na temporada, o meia já despertou interesse de equipes como Internacional e Corinthians.
Com o passe do jogador preso ao Sport, sua saída do Esquadrão passou a ser considerada possível. Porém, se depender do time baiano, o contrato de empréstimo será cumprido até o fim.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (26), o diretor de futebol Diego Cerri garantiu a permanência do atleta até o final do ano. "O Bahia sabe que o atleta vem se destacando, além de outros do elenco. Quando você tem conquista, os jogadores se valorizam e chamam a atenção no mercado. Mas, o Bahia não tem interesse em se desfazer de ninguém do elenco", disse.
Outro jogador que despertou o interesse de outros clubes foi o zagueiro e capitão Tiago. Mas, o dirigente também descartou a saída e revelou que o defensor assinará em definitivo com o Bahia.
"Já está resolvida a situação. Temos acordo com o Atlético-MG e atleta. Está sendo feita a parte burocrática. Quando estiver certo a gente vai anunciar, e ele vai estar aqui por mais três anos", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp