Esporte

Jael mostra que chegou com vontade no Flamengo

Publicado em 07/08/2011, às 10h44   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Esquecido pelos dirigentes do Flamengo, que não fizeram sua apresentação oficial para torcida e imprensa, o atacante Jael resolveu fazer isso por eles. No jogo contra o Coritiba, marcou de cabeça o gol que deu o triunfo e a liderança para os cariocas.

“Minha apresentação é sempre dar o melhor dentro de campo. Vim com desconfiança do torcedor. Tinha que mudar isso jogando. Dedico esse gol para a torcida”, disse.

Apesar o gol, Jael adota um discurso cauteloso quanto a uma possível titularidade. “Tenho que trabalhar, independentemente de ser titular ou não. Acho que esse gol não vai mudar nada, o titular é o Deivid”, afirmou.

Antes de assinar com o Flamengo, Jael afirmou que seu sonho era jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho. No jogo contra o Coritiba, o passe de seu gol foi do seu ídolo. “O Ronaldinho foi a primeira pessoa que vi no clube, o primeiro jogador que chegou para conversar comigo e me deu muito apoio. A recepção foi muito boa. Sendo recebido por ele, tenho que jogar o máximo que posso. É um sonho estar ao lado dele hoje. Marcar o primeiro gol com o passe do Ronaldinho foi muito importante. Espero fazer ainda mais”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp