Esporte

Após derrota, torcida marca protesto na reunião do Conselho do Vitória

Publicado em 28/05/2017, às 12h47   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

Uma parte dos sócios do Vitória marcou um protesto para a próxima reunião do Conselho Deliberativo do Clube, marcada para esta segunda-feira (29) às 19h. Nas redes sociais eles divulgaram um flyer criticando a atual diretoria. “Vamos resgatar nosso vitória dessa corja que nos engaram nas últimas eleições”, diz um trecho do texto. O time foi campeão baiano este ano, mas foi eliminado da Copa do Nordeste pelo atual campeão e rival, Bahia e hoje está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, ocupando a 17ª posição na tabela. 
A reunião do Conselho, conforme Augusto Vasconcelos, diretor jurídico do Vitória, já estava marcada antes mesmo da derrota por 1 a 0 para o Coritiba, na noite deste sábado. Segundo ele, a pauta é discutir o organograma do clube. “É o momento de diálogo,  inclusive esse é o Conselho que mais se reuniu em tão pouco”, pontuou.
Sobre o protesto ele afirmou que “é legítimo, desde que seja pacífico”. “Ninguém está satisfeito e vamos buscar soluções, mas tudo passa pelo futebol, o presidente Ivã de Almeida está trabalhando muito para encontrar soluções”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp