Esporte

Carlos Amadeu diz "não" ao Vitória

Publicado em 02/06/2017, às 21h24   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Plano A do Vitória para substituir Petkovic na função de técnico da equipe, Carlos Amadeu disse "não" ao ex-clube. O técnico não aceitou a proposta do Rubro-negro, segundo o diretor de Seleções, Edu Gaspar.
Atualmente no comando da Seleção Brasileira Sub-20, Amadeu decidiu seguir seu trabalho na CBF. O treinador encontra-se na França, onde comanda o Brasil Sub-18 no Torneio de Toulon.
Prestigiado na CBF, o comandante foi promovido ao cargo de técnico da Seleção Sub-20  após vencer o Sul-Americano com a equipe Sub-17. O técnico substituiu Rogério Micale.
Amadeu já havia sido procurado pelo Vitória após a saída de Argel Fucks. Naquele momento, segundo o ex-diretor de futebol do clube, Sinval Vieira, o técnico aceitou a proposta, mas não foi liberado pela CBF.
Sem Carlos Amadeu, o Vitória segue no mercado à procura de um técnico, já que Petkovic se dedicará apenas à função de gestor de futebol. O nome de Marcelo Oliveira, preferido da torcida, já foi descartado. O ex-técnico de Cruzeiro, Atlético-MG, Palmeiras, Vasco e Coritiba já informou que não deseja treinar o time baiano neste momento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp