Esporte

Treinador do time de futebol feminino é demitido do Vitória

Publicado em 05/06/2017, às 14h21   Redação Galáticos Online



Sem conseguir manter a equipe de futebol feminino na elite do Campeonato Brasileiro, o treinador Quinho acabou sendo demitido pelo rubro-negro. Em entrevista para os Galáticos Online, o ex-comandante do rubro-negro falou sobre as conquistas que teve pelo Leão e fez questão de agradecer a oportunidade que teve no Barradão.

“Estatisticamente, o que eu tenho anotado, consegui com o Vitória ganhar como treinador 275 partidas, quebramos a hegemonia do São Francisco do Conde de 14 anos de campeão, fui vice-campeão baiano pelo Vitória e neste ano, 2016/2017 sou campeão baiano pelo Vitória. Só que falar maravilhas do clube, fui muito bem tratado. Não teria chegado onde cheguei se não fosse o Vitória. Só tenho que agradecer”, disse Quinho, que falou sobre o processo de desligamento e avisou que o esporte ainda está em desenvolvimento.
“Não teve nenhuma explicação a mim. Talvez por resultado, mas o futebol feminino ainda não tem resultado, ainda está em desenvolvimento, não pode ser tratado igual ao futebol profissional”, analisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp