Esporte

Jorginho elogia trabalho de Guto Ferreira e enaltece atuação de Renê Junior

Publicado em 06/06/2017, às 07h19   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após a estreia com o pé direito, com direito a triunfo com tranquilidade sobre o Atlético-GO, Jorginho não esqueceu de reconhecer o trabalho de quem o antecedeu. Na coletiva de imprensa ao final da partida, na Arena Fonte Nova, o técnico fez elogios ao trabalho de Guto Ferreira.
"Trabalhei muito pouco em relação ao que vinha sendo feito. Quero parabenizar o Guto. Um ambiente muito bom que encontrei, jogadores extremamente comprometidos e uma equipe organizada", disse.
O treinador se mostrou feliz com o que viu da equipe no primeiro jogo sob seu comando. "Resultado importantíssimo pra gente, dentro de casa. Conseguimos os três pontos. Com a consistência com que a equipe jogou, uma transição muito veloz, que é característica dessa equipe, fiquei muito feliz".
Um jogador que mereceu elogios em especial do comandante foi o volante Renê Junior, autor de um golaço. "Renê Júnior foi um absurdo hoje. Foi um mostro dentro de campo. É esse nível de atuações que temos que buscar. Essa intensidade, esse comprometimento dentro de campo". 
Jorginho ainda agradeceu ao torcedor tricolor pela recepção e revelou que pretender fazer história no Esquadrão. "Torcedor baiano é apaixonado. Gosto demais desse sotaque. Um dos maiores amigos que tenho é daqui, apesar de ser torcedor do adversário, que é o Bebetinho (Bebeto Tetra). Estou muito feliz. O carinho do torcedor foi impressionante, aceitação muito boa. Espero retribuir com muitos triunfos aqui dentro de casa e fora também. Serei muito feliz se que conseguir ficar aqui por um bom tempo. Gosto demais de trabalhar com Divisão de Base e vou poder observar. Amanhã mesmo já faremos um coletivo com atletas da base".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp