Esporte

Capitão do Vitória dispara: "estamos perdidos na briga política"

Publicado em 06/06/2017, às 19h51   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Chamado pelo novo técnico do Vitória para uma longa conversa no dia da chegada do novo comandante, o capitão do Vitória, Willian Farías, revelou nesta terça-feira (06) o conteúdo da conversa com Alexandre Gallo, após o treinador observar o primeiro treino da equipe. De acordo com o volante, o grupo precisa de uma referência para reagir na Série A, onde está na zona de rebaixamento.
“A gente tem que ter uma referência. A gente vai olhar para quem? Infelizmente, nesse momento a gente está olhando para uma briga política dentro do clube. Minha conversa com o Gallo foi exatamente isso,  que a gente precisava olhar para um líder dentro de campo, e que ele fosse essa pessoa para a gente. Que a gente olhasse ele como referência e comprasse a idéia dele”, declarou Farías, que acredita em uma melhora também na situação política do Vitória caso a equipe melhore no Brasileirão.
“Eu acredito que muito desse momento uma coisa leva à outra. Uma situação dentro do clube que não é tão boa, no campo não está dando certo, lá (na direção) vai continuar também não dando certo, mas eu não gosto muito de me envolver nesta situação”, analisou o capitão rubro-negro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp