Esporte

Meia é apresentado no Vitória e dirigente defende: ele está bem fisicamente

Publicado em 28/06/2017, às 16h39   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Aposta do Vitória  para a sequência no Campeonato Brasileiro, onde briga para sair da zona de rebaixamento, o meia Carlos Eduardo foi apresentado na tarde desta quarta-feira (28), no Barradão. Como não poderia ser diferente, o primeiro contato com a imprensa baiana foi recheado de perguntas sobre a condição física do atleta, que demorou mais que o normal para ser aprovado nos tradicionais exames médicos e acabou envolvido em polêmica por ter a chegada questionada por médico ligado ao Leão.  

“Só tenho a dizer que estou bem, me sentindo bem. A confiança nos médicos do Vitória é 100%”, declarou Carlos Eduardo, que chegou a se colocar à disposição para o clássico de domingo (02), pelo Brasileirão.
“Posso dizer que estou muito bem fisicamente. Parei por pouco tempo depois que sai do Atlético-MG, mas trabalhei a parte física por conta própria. Se o professor Gallo precisar eu irei ajudar como puder”, reafirmou o reforço rubro-negro, que em determinada parte da coletiva foi defendido pelo executivo de futebol do clube, Petkovic, que interrompeu o jogador e fez questão de dar um ponto final nas dúvidas pela condição física.
“O que muita gente fala não interessa, basta você olhar. O que se diz nas redes sociais serve para cada um expressar sua opinião, mesmo que seja leiga. Ele esta fisicamente muito bem e nós estamos muitos felizes por contar com ele”, decretou Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp