Esporte

Afastado no Atlético-PR, meia pode ser o próximo reforço do Vitória

Publicado em 29/06/2017, às 19h47   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após Carlos Eduardo, o Vitória está em negociações para trazer mais um reforço para o meio campo. Este pode vir do Atlético-PR. Trata-se de Felipe Gedoz. Brasileiro, que fez carreira fora do país, o jogador foi afastado do elenco do Furacão após ter cometido atos de indisciplina ao ser cobrado internamente por sua condição física.
O atleta, de 23 anos, chegou ao time paranaense no início da temporada, com status de craque. Foi a segunda contratação mais cara da história do clube. Por ele, o Atlético-PR desembolsou 1,2 milhão de euros (quase 5 milhões de reais).
Gedoz foi revelado pelo Juventude, mas deixou o Brasil ainda na base para defender o Defensor Sporting, do Uruguai. Pelo clube uruguaio, ele se profissionalizou e se destacou na Libertadores de 2014, sendo vendido ao Club Brugge, da Bélgica. O meia também acumula convocações para as Seleções Brasileiras Sub-21 e Sub-23.
O Furacão foi o primeiro clube de Felipe Gedoz no futebol brasileiro como profissional. Pelo Rubro-Negro paranaense, ele disputou 15 jogos e marcou quatro gols, três deles pela Libertadores deste ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp