Esporte

Benazzi quer que Barradão volte a ser um "alçapão"

Imagem Benazzi quer que Barradão volte a ser um "alçapão"
Treinador pede que time faça o dever de casa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/08/2011, às 18h20   Yuri Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Após o encerramento da preparação do Vitória para enfrentar o Americana nesta sexta-feira (12), o treinador Vágner Benazzi revelou que não espera facilidades do adversário no confronto. Para o comandante, o rubro-negro precisará fazer com que o Barradão volte a ser considerado um "alçapão", onde qualquer equipe entrava em campo consciente da força do Leão em sua casa.

"Sei que é muito difícil jogar com o Americana, um time com jogadores experientes, um treinador (Toninho Cecílio) que foi meu jogador no profissionalismo. A gente vai respeitar o Americana, mas é nosso campo. Aqui quando eu vinha jogar com qualquer equipe que estava dirigindo, a frase era uma só: as chances nossas são de 10%. Nós temos que voltar a ter essa qualidade que o adversário reconhecia dentro do Barradão", destacou.

Sobre os próximos jogos do Leão, contra Criciúma (16/08) e São Caetano (20/08), fora de casa, o técnico afirma que os jogadores precisarão esquecer os problemas do passado e vencer os desafios. "Vamos deixar o que passou para trás e tentar olhar para frente, sair das dorzinhas e tentar fazer um bom campeonato daqui pra frente. Sei que é muito difícil jogar em Criciúma, jogar em São Caetano, mas temos que entrar para vencer", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp