Esporte

Jorginho revela dúvida sobre escalação de Régis no BAVI

Publicado em 01/07/2017, às 16h58   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar dos anseios da torcida, a entrada de Régis no time titular do Bahia para o BAVI não está garantida. Foi o que disse o técnico Jorginho em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (30).

"Um jogador muito qualificado tecnicamente, um dos mais qualificados dessa equipe. A única preocupação é justamente o tempo que ele ficou parado e a intensidade que será esse jogo. Não decidimos em relação a isso. Tem possibilidade dele jogar e do Vinicius começar o jogo. Vamos estar observando o treinamento. É, para mim, um bom problema ter jogadores desse nível. Qualquer um que entrar vai ter um grande desempenho", disse.

Além da dúvida entre Régis e Vinicius, o treinador garantiu que também não definiu outras posições. "Claro que a gente vem treinando essa semana com algumas possibilidades, e vou estar definindo isso de hoje para amanhã. Com certeza não vou passar isso hoje. Tenho uma ideia do que penso para esse jogo. É um jogo difícil, especial".

 Sobre o BAVI, o comandante destacou a importância de um clássico. "A gente sabe muito bem o que representa um jogo como esse. Participei de vários Fla-Flu's, Vasco e Flamengo, também pelo lado do Fluminense. Trabalhei no São Paulo, joguei vários jogos assim, importantes. A gente sabe a importância que tem esse jogo, o quanto a rivalidade é importante. Ter um triunfo nesse jogo é fundamental", destacou.

Porém, Jorginho pregou cuidado com o adversário. "É uma equipe bastante veloz. Sei o quanto eles têm jogadores de velocidade. Não gosto de citar nomes, porque uma equipe é formada por vários jogadores. Estamos atentos, o DADE tem nos ajudado. Com certeza a gente está montando uma estratégia para surpreendê-los".

Publicada originalmente em 01/07 às 8h58

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp