Esporte

Flamengo ganha dois patrocinadores de peso

Publicado em 11/08/2011, às 22h55   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Vice-líder da série A, o Flamengo fechou nesta quinta-feira (11), dois fortes patrocínios para a sequencia da temporada. O time carioca estampará na sua camisa as marcas da Gillette e do Duracell.

As empresas, que pertencem à rede P&G, investiram R$ 6,6 milhões até dezembr, com isso terão suas marcas estampadas nos uniformes de jogo, de treino, no backdrop do clube e em placas de publicidade no Centro de Treinamento.

A empresa 9INE, que pertence ao ex-jogador Ronaldo, intermediou a negociação. Com o acerto, o “gorducho” ficará com 15% da fatia, os outros 85%, ou seja, 5,6 milhões, vão para os cofres do Flamengo.

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, comemorou o milionário patrocínio. “Estamos dando mais um passo importante na valorização da marca Flamengo. É o início de uma grande parceria que tem tudo para ser duradoura. Teremos em nossa camisa mais uma marca com o tamanho e com a grandeza que o Flamengo merece”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp