Esporte

Gallo lamenta chances desperdiçadas: infelizmente a bola não entrou

Publicado em 02/07/2017, às 18h31   Redação Galáticos Online



Apesar de ter dominado o Bahia, o empate no BAVI teve sabor de derrota para o Vitória. O Rubro-Negro permaneceu na zona de rebaixamento e viu o rival deixar a degola.
Após o clássico, no Barradão, Alexandre Gallo destacou a superioridade da sua equipe, mas lamentou as chances desperdiçadas. "Buscamos desde o começo da minha chegada um melhor 90 minutos. Só vamos sair dessa situação quando conseguirmos 90 minutos bons. Hoje, foi o jogo mais tranquilo para a gente vencer. Com todo respeito ao adversário, tivemos tudo para fazer dois ou três a zero. Mas, infelizmente a bola não entrou".
Para o treinador, a saída de Kieza, lesionado, também prejudicou a equipe. "Trabalhamos o jogo todo para o Kieza. A saída dele nos atrapalhou muito".
Porém, o comandante viu evolução do time e comemorou. "Nos traz satisfação para os próximos jogos. Vamos buscar as vitórias. Se continuarmos martelando como hoje, vamos conquistar as vitórias que precisamos". 
Gallo ainda comentou sobre a estreia de Carlos Eduardo e elogiou o meia. "Eu e Petkovic tínhamos consciência da qualidade dele. Estou no futebol, sem sair, há 37 anos. Ele jogou muito bem, coordenou o meio campo. Fez uma grande partida. Gostei muito da estreia dele".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp