Esporte

Jogador demitido após sexo grupal no vestiário se diz arrependido: brincadeira

Publicado em 06/07/2017, às 14h51   Redação BNews



Após três jogadores terem sido desligados do Sport Clube Gaúcho, time da terceira divisão do Rio Grande do Sul, depois que um vídeo vazou nas redes sociais, na última sexta-feira (30), em que um jogador masturba dois colegas no vestiário da equipe, os jogadores falaram ao UOL Esporte sobre a repercussão do caso, que afetou suas carreiras e relacionamentos pessoais e se disseram arrependidos e afirmaram que foi "brincadeira".

O meio-campo identificado pelo site como Guto afirma que os jogadores envolvidos na polêmica não são homossexuais. "No próprio vídeo a gente aparece dando risada. Quem olha, sabe que não tem maldade, vai perceber que foi brincadeira. As pessoas têm preconceito, mas nenhum dos três é homossexual, gay. Os três são casados ou têm namorada. O vestiário estava cheio, foi uma brincadeira, demos risada. Não sabíamos que daria essa repercussão. Não foi nada para magoar alguém", contou.

Mas o atleta revelou que sabe que exagerou e afirmou que entendeu a titude do clube. "A gente se arrependeu, estamos envergonhados".

Já o volante Caio, que segundo o Uol Esporte aparece no vídeo manipulando o órgão sexual dos companheiros, não concordou com a mudança de posição do presidente Gilmar Rosso, e afirma que ele quis se promover com a situação.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp