Esporte

Autor de gol de empate com o Fluminense, João Paulo espera vida longa no Bahia

Publicado em 10/07/2017, às 23h40   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Herói do empate com o Fluminense, João Paulo concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (10), no Fazendão. O atacante, que chegou ao Bahia por empréstimo do São Paulo e tem contrato até o final do ano, logo se mostrou feliz pelo momento e não escondeu que pretende ficar de vez no clube.
"Foi um clube que me acolheu em um momento difícil da minha carreira. Tinha machucado, com problemas no São Paulo. Só tenho a agradecer. É uma cidade maravilhosa, com torcedores maravilhosos, clube bom de se trabalhar e com uma presidência ótima. Se eu puder, fico aqui o quanto for preciso", disse.
Sobre a fase ruim do Tricolor, que não vence uma partida há sete rodadas, o jogador acredita que só falta um detalhe para o início da volta por cima. "Acho que tranquilidade a gente está tendo. O Jorginho passa muita tranquilidade e falta a bola entrar. Estamos criando, tentando ao máximo. Ontem foi questão de muito azar a bola do Mendoza e a do Renê. A gente vem trabalhando, o Jorginho conversa bastante. Falta o detalhe. Ele nos deixa tranquilos e passa toda a confiança para fazermos o melhor".
Já em relação ao próximo compromisso, diante da Ponte Preta, na próxima quarta (12), em Campinas, o atleta pediu calma ao Esquadrão para não ser surpreendido pelo adversário. "O Bahia lá precisa ter calma, porque é muito difícil jogar lá. Não é porque o gol não está saindo que temos que nos adiantar. Temos que ter a cabeça tranquila e fazer o máximo. A bola vai começar a entrar e as vitórias vão vir", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp