Esporte

Após irritar técnico com atraso, Talisca anuncia retorno ao Besiktas

Publicado em 12/07/2017, às 13h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após renovar contrato com o Besiktas, o meia Anderson Talisca causou mal-estar com o clube por não se reapresentar na data prevista. Com o atraso, o técnico do time turco, Senol Gunes, reclamou publicamente da atitude do jogador. 
"Ele é nosso jogador e, sim, ainda não se apresentou. E isso está errado. Ele está desrespeitando o trabalho dele. Será multado por isso, claro. Foi autorizado a ficar mais tempo de férias por causa da doença da mãe mas não voltou na data combinada. Pode ser um bom jogador e ter qualidades acima da média mas tem que respeitar os companheiros", disse, apontando que esse seria um problema antigo do atleta desde a época do Benfica. 
O brasileiro foi autorizado a juntar-se ao elenco mais tarde, devido a uma doença da sua mãe, mas não regressou.  
Depois da repercussão negativa da bronca, o jogador usou uma rede social para anunciar seu retorno ao time turco. "Comunico a todos que, conforme acertado com o Besiktas, estarei de volta à Turquia na próxima quinta-feira. Felizmente, os problemas de saúde que me obrigaram a ficar no Brasil foram resolvidos", postou Talisca.
Revelado no Bahia, Talisca foi o destaque do Besiktas na temporada passada e chegou a ter seu nome especulado como possível reforço do Manchester United.

Publicada originalmente às 8h30 do dia 12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp