Esporte

Wallace é apresentado pelo Vitória e pede time imbatível em casa

Publicado em 13/07/2017, às 18h07   Tarso Duarte, do Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Aposta para resolver os problemas da defesa rubro-negra, o zagueiro Wallace foi apresentado pelo Vitória nesta quinta-feira (13), na Toca do Leão. Revelado na base do clube e voltando ao Barradão após atuar por clubes como Corinthians e Flamengo, o defensor, que pode reestrar já no final de semana quando a equipe encarar o Palmeiras, avisou que quer o time voltando a ser temido no santuário rubro-negro para sair da incômoda zona de rebaixamento.
“O Vitória não pode deixar de somar pontos dentro de casa. Infelizmente a gente não tem jogado bem nos nossos jogos aqui. O primeiro passo é a gente entender e fazer a nossa casa seja forte como em outras épocas já foi. Não estamos bem para quem está acostumado a estar vencendo sempre dentro de casa”, declarou o zagueiro, que destacou a possibilidade que o time tem de mudar a situação, apesar de lembrar o fraco desempenho até agora.
“Futebol é feito de resultados. É desse jeito que as coisas funcionam. Você faz três pontos as coisas mudam. Já se foram treze rodadas e se você pegar a média temos menos de um ponto por rodada. É muito pouco. Mas tenho certeza de que a gente vai sair dessa situação, com apoio de todos, principalmente da torcida”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp