Esporte

Barrado por Gallo na última partida, volante acredita em reação do Vitória

Publicado em 14/07/2017, às 09h09   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Alexandre Gallo optou por Renê Santos e barrou o volante Uillian Correia, na partida contra o Vasco, no Barradão. De autor de um gol heróico contra o Atlético-GO, Correia não foi sequer utilizado no duelo contra o Cruzmaltino.  Mesmo assim, o atleta pede união e afirma que o Vitória está acima de tudo.
“O mais importante, acima de qualquer coisa, é o Vitória. Todos aqui querem o bem do clube e eu penso desta forma. É muito importante, agora, manter a união e, principalmente, a confiança para iniciar uma reação na Série A. Acreditamos muito nisso e só depende da gente. Vamos dar a vida em campo para tirar um Vitória do Z4 do Brasileiro”, declarou.
O Vitória volta a campo no domingo para encarar o Palmeiras, às 11h, em São Paulo. Em busca de recuperação na Série A do Campeonato Brasileiro, Uillian Correia espera um duelo difícil contra o Verdão.
“Vamos para mais um confronto muito complicado na competição. Enfrentar o Palmeiras, que vem de derrota em um clássico, dentro da sua casa, é sempre difícil, mas estamos preparados. Temos que fazer um jogo inteligente e aproveitar as chances criadas para sair desta partida com um grande resultado”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp