Esporte

Fábio Santos pode ganhar vaga de Neto

Publicado em 14/08/2011, às 09h10   Yuri Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Em sua primeira partida com a camisa do Vitória, o atacante Fábio Santos já disse para que veio. O jogador marcou o primeiro gol rubro-negro na goleada sobre o Americana e mostrou faro de goleador.
Aplaudido de pé pela torcida, o Fábio Santos também ganhou um apoio de peso. Ao final da partida, o técnico Vágner Benazzi exaltou a atuação do estreante.
"O Fábio deu show. Eu já conhecia o trabalho dele e já sabia da sua capacidade. Eu tinha acompanhado bastante o trabalho dele no Campeonato Paulista, então eu sabia que ele iria exercer aquela função com muita qualidade. Eu também sabia que ele não iria aguentar os 90 minutos como não aguentou, mas enquanto esteve em campo, ele deu show. Deu um trabalho danado ao Americana e ajudou muito no combate da saída de bola. Sem dúvida, acertamos na contratação dele. É um jogador que mostrou que vai ser muito importante para o grupo", destacou.
Sobre a volta de Neto Baiano à equipe, o técnico rubro-negro preferiu manter o mistério. "Vamos ver aí, com o Fábio mais o retorno do Neto, ganhamos muito em qualidade ali na frente. Será uma partida difícil em um estádio que é complicado jogar, o Criciúma tem um bom time, por isso quero contar com quem estiver 100%".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp