Esporte

Jorginho confirma Éder e Allione titulares contra o Avaí

Publicado em 14/07/2017, às 19h32   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia terá duas novidades no duelo do próximo domingo (16), diante do Avaí. Nesta sexta-feira (14), em entrevista coletiva, Jorginho confirmou os retornos de Éder e Allione em Pituaçu. Sobre o zagueiro, o técnico revelou que é o escolhido para o lugar do suspenso Tiago. "O Tiago é o capitão da equipe. Comigo jogou todos os jogos, não ficou nenhum fora. A gente lamenta a situação dele, mas, por outro lado, tem o Éder. Ele (Éder) teve uma virose durante a semana, mas já vai treinar hoje. Ele se comportando bem, não tem nenhum problema, ele que vai entrar no lugar de Tiago. O Zé também vem jogando sempre, é um jogador muito forte na questão física, muito aplicado taticamente. A gente lamenta muito a saída dele, mas temos também algumas outras boas opões", disse.
Já sobre o meia, que ficou no banco contra a Ponte Preta, o treinador admitiu que entra na vaga do também suspenso Zé Rafael. "O Allione volta nesse jogo, ele com certeza vai jogar. É um jogador com quem eu conto o tempo todo. Um jogador de extrema qualidade técnica. Um jogador que é também muito tático. Ele cumpre uma função, seja pelo lado esquerdo ou pelo lado direito, que é muito importante".
O comandante ainda comentou sobre o adversário e destacou a importância do triunfo para o Tricolor. "A gente vem fazendo bons jogos. Mesmo em alguns jogos que não conseguimos vencer fomos bem e sabíamos que a qualquer momento a bola entraria. É um campeonato muito difícil. Temos o Avaí em casa, mas uma equipe que já vem conquistando grandes triunfos, principalmente contra Botafogo e Grêmio. Uma equipe perigosa, mas temos que aproveitar, vamos jogar em Pituaçu, um lugar que torcida gosta muito e espero que possamos manter essa sequência de bons jogos".
Por fim, Jorginho comentou sobre a expectativa da torcida pela chegada de novos reforços, mas manteve os pés no chão. "A diretoria está com os pés no chão. A condição financeira do Bahia não é como outras do futebol brasileiro. Ainda existe a possibilidade de uma ou outra chegada de jogador, mas tem que ser bem pontual", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp