Esporte

Jorginho elogia o Avaí e fala de pontos fortes do adversário

Publicado em 15/07/2017, às 14h50   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de estar na zona de rebaixamento, na vice-lanterna da Série A, o Avaí não será uma presa fácil para o Bahia. Pelo menos é o que espera Jorginho.
O técnico do Tricolor elogiou o adversário e até se arriscou a enumerar seus pontos fortes. "Eu vi o jogo ontem (quinta, contra o Coritiba), acompanhei todo o jogo. O resultado de 4 a 1 (para o Coxa) não foi uma realidade. O Avaí poderia ter resolvido o jogo. É uma equipe perigosa, tem bons jogadores. Tem o Marquinhos como cérebro da equipe, um jogador já de uma certa idade, que é mais cadenciado, mas extremamente inteligente. A bola parada deles também é muito forte. Não tem jogo fácil no Campeonato Brasileiro. São duas equipes que querem fugir da zona de rebaixamento. A gente já não está, eles estão. A gente precisa encarar esse jogo como uma decisão", disse.
Para isso, o treinador espera que o estádio de Pituaçu faça a diferença e fortaleça o Tricolor. "O jogo vai ser em Pituaçu, um local que a torcida gosta muito, porque tem o momento histórico de uma subida em 2010. É a primeira vez que vou trabalhar lá, mas espero que a gente consiga manter essa sequência de bons jogos e boas apresentações lá".
Bahia e Avaí se enfrentam neste domingo (16), às 19h, no Estádio Metropolitano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp