Neste domingo (14), o Bahia entra em campo às 18h30 para enfrentar o Inter em Pituaçu. Porém, os jogadores do tricolor não esqueceram de fazer suas homenagens de dia dos pais.
"Mando um abraço a todos os pais do Brasil, em especial a todos os torcedores do Bahia e meu pai. Que eles passem um domingo feliz com suas famílias. Quero aproveitar também pra mandar um beijo para o meu filho, ele é tudo na minha vida", disse o lateral esquerdo Ávine.
Já o meia Carlos Alberto não esqueceu dos papais tricolores. "Quero mandar um abraço para meu pai, meu xará, Carlos Alberto. Depois para todos os torcedores do Bahia, que estão sempre nos apoiando. Espero que a gente possa dar esse presente maior, que a vitória no dia dos pais".