Esporte

Com camisa do Atlético do Madri, Diego Costa provoca Antonio Conte

Publicado em 17/07/2017, às 14h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Diego Costa apareceu com a camisa do Atlético de Madri durante uma transmissão ao vivo pelo Instagram, neste domingo (16). Apesar do elenco do Chelsea já estar treinando, o jogador foi liberado e agora curte folga em Lagarto, sua cidade natal, no estado de Sergipe.
Durante a transmissão, Diego viu um comentário de Cesc Fábregas, seu companheiro no time inglês, e respondeu: “Mande abraços para Conte”, se referindo ao treinador do Chelsea que deixou o atacante fora dos planos para a próxima temporada. Por isso, ele deve ser negociado.
De acordo com o site Uol Esporte, o modelo da camisa que o jogador naturalizado espanhol veste é da temporada 2013-14, a última dele quando defendeu o clube colchonero. Depois, Diego se transferiu para o Chelsea. Agora, deseja retornar ao Atlético.
Apesar de Diego ser o principal alvo do Atlético para 2017-18, o clube tem algumas questões para resolver. A primeira é o prazo: punido pela Fifa, o time não pode registrar novos jogadores até o fim deste ano. Portanto, precisa encontrar uma equipe disposta a abrigar o atacante nos próximos meses por empréstimo.
Fonte: Uol Esporte

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp