Esporte

Otimista, Jorginho elogia atletas e fala em campeonato histórico do Bahia

Publicado em 20/07/2017, às 06h48   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após o triunfo fora de casa sobre o Atlético-MG, Jorginho não poupou elogios aos atletas. O técnico do Bahia aprovou a atuação de toda a equipe no Independência.

"Todo mérito tem que ser dado aos atletas. Foram muito obedientes taticamente. Fiquei muito feliz com o que vi, pois não tivemos tempo de treinar e foi só na conversa. A equipe foi guerreira e aplicada. É essa equipe do Bahia que conheço. Essa equipe foi campeã da Copa do Nordeste", disse.

Questionado sobre a ausência de Régis no time titular, o treinador minimizou e negou que o meia tenha perdido a vaga na equipe. "Não existe ameaça nenhuma. O Régis é tão titular como o Vinicius".

Ainda sobre titularidade, o comandante destacou a importância de todo o elenco. "Um grupo ganha com todos, já foi demonstrado isso. Só vamos nos fortalecer se estivermos verdadeiramente juntos. Os jogadores estão entendendo isso".

Jorginho ainda mostrou o mesmo otimismo de quando chegou ao clube e voltou a falar em grandes resultados na Série A. "Estamos em busca de um campeonato histórico e temos todas as condições. Sabemos que é um campeonato difícil, que teremos muita dificuldade ainda, mas temos confiança. Temos uma luta grande pela frente, temos que somar pontos. Precisamos terminar o turno com, pelo menos, 25 pontos".

Foto: Nilson Luiz

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp