Esporte

Rodrigão é vetado e está fora do jogo contra o Santos

Publicado em 20/07/2017, às 21h24   Redação Galáticos Online



Após ficar de fora da última das duas últimas partidas do Bahia, o atacante Rodrigão sentiu novamente e não joga o próximo jogo do tricolor no próximo domingo (23), contra o Santos, no Pacaembu, às 11h da manhã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador chegou a ser confirmado para viajar para São Paulo, mas se queixou novamente de dores no pé e desfalca mais uma vez o tricolor.
Rodrigão já vestiu a camisa azul, vermelha e branca duas vezes, marcando dois gols na partida contra a Ponte Preta, onde também terminou se machucando com uma luxação em um dos dedos do pé.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)